terça-feira, 11 de maio de 2010

MADRINHA E PADRINHO ♥♥



Sofia lógico que você já sabe que serei sua Madrinha e seu Tio Ricardo será seu Padrinho.Porque seus Pais já nos convidaram quando você estava ainda na barriga e já estava escutando tudo.
Ficamos muito felizes e orgulhosos de ter uma Afilhada, seu Tio Ricardo ficou muito feliz, primeiro não estava certo se seria ele mesmo o Padrinho nos primeiros momentos ele ficou com um pouco de ciumes e triste, mas logo depois ele foi o escolhido e ficou muito feliz e orgulhoso, não entendi nem direito, porque ele não é muito ligado em Igreja Católica mas o que importa é que ele ficou e esta muito feliz, e eu nem preciso falar, gostaria de ser a Madrinha de você e de todos os irmãos que você possa ter.
Voltando ao seu Tio ele esta tão feliz que nem reclama de ver as coisas para o Batizado comigo porque você vai me conhecer e vai ver que gosto de ver tudo bem adiantado. Sua mãe ainda grávida de você com uns 6 meses e eu já estava vendo a roupa do Batizado, entrava em uma loja e a Vendedora perguntava é para quantos anos eu não podia falar que o Bebê ainda estava na barriga da Mamãe então falava 1 ano (rsrsrs). Então já estamos procurando a sua roupa que tem que ser linda, já vendo algumas decorações, vendo o que vende aqui (Rio Grande do Norte) se por acaso não tiver aqui quando eu for ao Rio de Janeiro para comprar essas coisas, sua Mãe me mandou umas fotos que acho que ela gostaria que fosse assim e com certeza farei de tudo para ser.
Sofia quero só que saiba que estou aqui bem distante de você, mas que penso em você todos os segundos, que te amo muito,que já tinha uma princesinha e agora tenho duas.
Que vou fazer de tudo que for de melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário