terça-feira, 4 de maio de 2010

NOSSA PRIMEIRA CONVERSA


Foram dois dias bem longos de espera para te ver pela segunda vez(pelo MSN).

E cada vez mais linda, uma florzinha, já esta um pouco diferente,mais linda ainda, se é possível. Já engordou 420 gramas, daqui a pouco vai ficar com as perninhas grossinhas cheia de dobrinhas, vai ficar uma fofura da tia. Continua mamando muito mesmo.

Hoje quando eu entrei no MSN você estava tirando um soninho, não te vi direito acho que estava no carrinho (vou perguntar a sua mãe),depois choramingou e sua mamãezinha foi te pegar para você fazer um lanchinho.

Eu falei aqui para as minhas colegas que você já conversa e ninguém acreditou é mole.Mas deixa isso para lá(depois eu mostro).

Então sua mãe foi colocar você para conversar com a Tia, foi muito lindo, uma emoção e eu aqui esperando que você falasse mesmo (só uma Tia tão doida como eu, um neném de 5 dias falar),mas você pode não falar as palavras(lógico),mas conversar você conversa. E vou pedir a sua mãe para gravar um vídeo para mim, pois eu já escutei a sua voz pelo MSN, mas quero escutar aqui em minha casa toda hora.

Você não gostou muito, mas também colocar um bebezinho de 5 dias para falar no microfone, só essa sua família, então ficou enjoadinha e começou a reclamar e sua mãe mas que de pressa tirou você e deu o outro mama. Ai você ficou quietinha.

Sofia eu te amo muito, a cada dia que anoitece aqui eu já fico na ansiedade de sua mãe entrar no MSN, para conversarmos e eu te ver.

Você pode ter certeza que o meu amor por você é como se fosse todo o grão de areia multiplicado pela estrelas. (imagine o resultado).Acho que é um amor infinito.

Vou ficar por aqui e na esperança de sua mãe entrar no MSN. Beijos.

Que Deus te abençoe, te ilumine, te guie, te proteja hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário