segunda-feira, 10 de maio de 2010

UMBIGO CAIU!!!!!


Oi tenho novas noticias, o umbigo da Sofia caiu (estava com 7 dias).
Soube por depoimento do orkut que a Vovó Tereza me deixou.
Fiquei feliz, esqueci de perguntar se a sua mãe guardou,mas com certeza deve ter guardado. Eu tenho até hoje o umbigo da sua prima guardadinho, sempre completo com álcool.
Não esta dando tempo para eu poder te ver pelo MSN, porque ai em NZ esta muito frio e tem que fazer as coisas cedo ai ,porque a diferença do horário entre NZ e o Brasil são de 16 horas, então fica difícil, mas sempre estou aqui te aguardando para te ver e falar com sua mãe.
Peguei fotos novas sua no orkut da sua Mãe.Você esta cada vez mais linda, muito parecida com o seu Papai (na versão bonita rsrsrs), já cresceu esta uma boneca fofa.
Sofia vou ficar aguardando notícias suas e de todos ai.
Fiquem com Deus. Beijos.
A tia ama muito você!!!
Nós te amamos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário