quarta-feira, 19 de maio de 2010



Oi minha linda sobrinha-afilhada a tia não tem escrito nada nesses últimos dias aqui no seu blog, porque estava com crise de tendinite e agora que melhorei estou de volta.
No dia 12 de maio de 2010 eu estava aqui na Internet como todos os dias, esperando sua mãe entrar no MSN e tive sorte porque ela entrou. (muitas felicidades).
Você estava adivinha fazendo o que???Mamando é lógico e linda como sempre, conversamos um pouco, você adora que converse com você, fica quietinha só escutando(sua mãe e sua avó me falou que você ficava atenta), ai estava na hora de você tomar banho, sua mãe foi te dar o banho e deixou eu ver, fiquei tão feliz, foi muito bom.
Você é muito boazinha adora tomar banho, sua Mãe começa passando as mãos molhadas em você, como se estivesse fazendo uma massagem, na verdade é para você sentir a água,e depois vai colocando você devagar e você adora, fica quietinha, sentindo o banho e sua mãe com muita delicadeza te dar o banho e você só curtindo o banho gostoso e quentinho.
Depois eu vi também sua mãe te enxugando, você tão calminha e depois foi te arrumar, colocou uma calça saruel e uma blusa. Você ficou linda!!!!!
Depois sua mãe colocou você na cama e te deu a chupeta e você não gostou. Então sua mãe molhou no leite e te deu,você ficou sentindo o gostinho do leite e quando acabou o gosto, você fez cara que não gostou.
Acho que você não vai querer chupeta não. Não sei vamos ver.
Você ficou linda com a chupeta...Ficou até segurando com as mãos.
Linda adorei te ver...
Te amamos muito.
Hoje foi o primeiro dia que te vi tomando banho, foi muito bom, fiquei super feliz. Adorei!!!!
Fique com Deus minha linda que Deus te abençoe sempre.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário