domingo, 2 de maio de 2010

NOSSA APRESENTAÇÃO


Hoje 29/04/2010 eu pude conhecer a minha sobrinha pelo MSN(graças a Deus existe o MSN).

Ela é uma fofa!!! Vocês podem conferir. Infelizmente, não terei o prazer de acompanhar o seu crescimento de perto. A vida tem dessas coisas não é mesmo? As vezes as circunstâncias nos obriga a morar longe dos familiares. Mas,tudo tem o seu propósito.

Estou muito feliz pelo nascimento dessa nova princesinha! Ela veio ao mundo para alegrar a vida de muitos, principalmente a da minha irmã e do meu cunhado.

A emoção que sinto acho que não vou conseguir me expressar pois foi uma mistura só.Foi alegria, com amor, felicidades, emoção e outras coisas boas tudo junto que no final deu PAIXÃO, estou apaixonada por essa menina tão linda.

Fiquei muito feliz e mas feliz ainda de ver a minha irmã feliz, tão cuidadosa, dando mamar,falando nisso foi outra emoção vendo esse momento tão lindo que é a mãe amamentando o seu filho, e como ela mama (e mama lindo).

Sofia continua mamando mesmo, cada vez mais, pois é bom para você e para minha irmã.

Não posso deixar de falar no acontecido, estavamos conversando,conhecendo a minha sobrinha,tirando foto e ai o que acontece ela tão linda da uma ....... bem grande que suja ate a minha irmã. Acho que é para dar sorte (pelo menos é o que dizem).Então tivemos que encerrar a apresentação pois tinha que dar banho na princesinha,porque ela nunca pode ficar sujinha e olha que ela não gostou de ficar suja,começou logo a chorar então tivemos que desligar o MSN e ficarei aqui aguardando até a próxima visita delas na minha tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário