quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aniversário de um Mês!!!!

Hoje é o dia do seu primeiro mês de aniversário e você nem imagina a alegria que temos por poder te cumprimentar através dessa mensagem.
Você sempre vai ter o nosso carinho, afeto e acima de tudo a nossa admiração.
Você é nossa afilhada,sobrinha e priminha, é sem dúvida um tesouro para todos nós.
Hoje eu queria dizer que te amamos muito e falar o quanto você é especial para nós e não é somente isso, queria declarar o quanto você é especial para as pessoas que te cercam.
Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha maravilhosa que é você meu amor.
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperanças, felicidades, alegrias, paz, amor, carinho, fé e tudo que exista de bom para você.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, cheia de paz e harmonia, com a certeza do nosso amor eterno receba minha querida sobrinha, afilhada e priminha os nossos parabéns pelo seu primeiro mês de aniversário.
Muitas felicidades. Seja feliz sempre. Parabéns também para a Mamãe e ao Papai que estão fazendo um mês no papel de Pais. Felicidades para os três. Amamos vocês....



Um comentário: