quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aniversário de um Mês!!!!

Hoje é o dia do seu primeiro mês de aniversário e você nem imagina a alegria que temos por poder te cumprimentar através dessa mensagem.
Você sempre vai ter o nosso carinho, afeto e acima de tudo a nossa admiração.
Você é nossa afilhada,sobrinha e priminha, é sem dúvida um tesouro para todos nós.
Hoje eu queria dizer que te amamos muito e falar o quanto você é especial para nós e não é somente isso, queria declarar o quanto você é especial para as pessoas que te cercam.
Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha maravilhosa que é você meu amor.
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperanças, felicidades, alegrias, paz, amor, carinho, fé e tudo que exista de bom para você.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, cheia de paz e harmonia, com a certeza do nosso amor eterno receba minha querida sobrinha, afilhada e priminha os nossos parabéns pelo seu primeiro mês de aniversário.
Muitas felicidades. Seja feliz sempre. Parabéns também para a Mamãe e ao Papai que estão fazendo um mês no papel de Pais. Felicidades para os três. Amamos vocês....



quarta-feira, 19 de maio de 2010



Oi minha linda sobrinha-afilhada a tia não tem escrito nada nesses últimos dias aqui no seu blog, porque estava com crise de tendinite e agora que melhorei estou de volta.
No dia 12 de maio de 2010 eu estava aqui na Internet como todos os dias, esperando sua mãe entrar no MSN e tive sorte porque ela entrou. (muitas felicidades).
Você estava adivinha fazendo o que???Mamando é lógico e linda como sempre, conversamos um pouco, você adora que converse com você, fica quietinha só escutando(sua mãe e sua avó me falou que você ficava atenta), ai estava na hora de você tomar banho, sua mãe foi te dar o banho e deixou eu ver, fiquei tão feliz, foi muito bom.
Você é muito boazinha adora tomar banho, sua Mãe começa passando as mãos molhadas em você, como se estivesse fazendo uma massagem, na verdade é para você sentir a água,e depois vai colocando você devagar e você adora, fica quietinha, sentindo o banho e sua mãe com muita delicadeza te dar o banho e você só curtindo o banho gostoso e quentinho.
Depois eu vi também sua mãe te enxugando, você tão calminha e depois foi te arrumar, colocou uma calça saruel e uma blusa. Você ficou linda!!!!!
Depois sua mãe colocou você na cama e te deu a chupeta e você não gostou. Então sua mãe molhou no leite e te deu,você ficou sentindo o gostinho do leite e quando acabou o gosto, você fez cara que não gostou.
Acho que você não vai querer chupeta não. Não sei vamos ver.
Você ficou linda com a chupeta...Ficou até segurando com as mãos.
Linda adorei te ver...
Te amamos muito.
Hoje foi o primeiro dia que te vi tomando banho, foi muito bom, fiquei super feliz. Adorei!!!!
Fique com Deus minha linda que Deus te abençoe sempre.
Beijos...

terça-feira, 11 de maio de 2010

NOSSA AFILHADA (SEGUNDA HOMENAGEM)


Em nós seus Pais confiaram para ser sua Madrinha e Padrinho,
Com carinho vamos cuidar Como se fosse nossa filha,
Vou tentar de dar apoio te garanto o emocional,
Por você fazemos tudo, você mora em nossos corações,
Como segundo Pais.
Espero que você confie em nós para que possamos te ajudar e conseguir te auxiliar
Infelizmente não estamos ao seu lado fisicamente,porém estamos sempre presente espiritualmente.
Espero não perder sua amizade pois eu a amo com aceitabilidade.
Linda da Madrinha e do Padrinho ♥♥♥
E da Priminha também ♥
De toda Família, você veio para alegrar todos nós.

NOSSA AFILHADA (PRIMEIRA HOMENAGEM)

Minha flor mais querida

És por mim muito amada

É me preenches a vida...

Minha afilhada maravilhosa

És um raio de sol

És parecida com uma rosa

Ou um simples girassol...

És simplesmente um flor

Que ilumina o meu jardim

Espero nunca sentires dor

Se isso depender de mim...

Por mais longe ou perto

Que possas estar

Eu sei que é certo

Que sempre muito te vou amar...

Te adoro de alma e coração

Sempre serei sua grande amiga

Sempre com muito dedicação.

Pode sempre contar com seus Padrinhos, pois estaremos sempre aqui para ajudar, Afinal Padrinhos são os segundos Pais.

Te amamos muito muito...♥♥♥


MADRINHA E PADRINHO ♥♥



Sofia lógico que você já sabe que serei sua Madrinha e seu Tio Ricardo será seu Padrinho.Porque seus Pais já nos convidaram quando você estava ainda na barriga e já estava escutando tudo.
Ficamos muito felizes e orgulhosos de ter uma Afilhada, seu Tio Ricardo ficou muito feliz, primeiro não estava certo se seria ele mesmo o Padrinho nos primeiros momentos ele ficou com um pouco de ciumes e triste, mas logo depois ele foi o escolhido e ficou muito feliz e orgulhoso, não entendi nem direito, porque ele não é muito ligado em Igreja Católica mas o que importa é que ele ficou e esta muito feliz, e eu nem preciso falar, gostaria de ser a Madrinha de você e de todos os irmãos que você possa ter.
Voltando ao seu Tio ele esta tão feliz que nem reclama de ver as coisas para o Batizado comigo porque você vai me conhecer e vai ver que gosto de ver tudo bem adiantado. Sua mãe ainda grávida de você com uns 6 meses e eu já estava vendo a roupa do Batizado, entrava em uma loja e a Vendedora perguntava é para quantos anos eu não podia falar que o Bebê ainda estava na barriga da Mamãe então falava 1 ano (rsrsrs). Então já estamos procurando a sua roupa que tem que ser linda, já vendo algumas decorações, vendo o que vende aqui (Rio Grande do Norte) se por acaso não tiver aqui quando eu for ao Rio de Janeiro para comprar essas coisas, sua Mãe me mandou umas fotos que acho que ela gostaria que fosse assim e com certeza farei de tudo para ser.
Sofia quero só que saiba que estou aqui bem distante de você, mas que penso em você todos os segundos, que te amo muito,que já tinha uma princesinha e agora tenho duas.
Que vou fazer de tudo que for de melhor para você.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

UMBIGO CAIU!!!!!


Oi tenho novas noticias, o umbigo da Sofia caiu (estava com 7 dias).
Soube por depoimento do orkut que a Vovó Tereza me deixou.
Fiquei feliz, esqueci de perguntar se a sua mãe guardou,mas com certeza deve ter guardado. Eu tenho até hoje o umbigo da sua prima guardadinho, sempre completo com álcool.
Não esta dando tempo para eu poder te ver pelo MSN, porque ai em NZ esta muito frio e tem que fazer as coisas cedo ai ,porque a diferença do horário entre NZ e o Brasil são de 16 horas, então fica difícil, mas sempre estou aqui te aguardando para te ver e falar com sua mãe.
Peguei fotos novas sua no orkut da sua Mãe.Você esta cada vez mais linda, muito parecida com o seu Papai (na versão bonita rsrsrs), já cresceu esta uma boneca fofa.
Sofia vou ficar aguardando notícias suas e de todos ai.
Fiquem com Deus. Beijos.
A tia ama muito você!!!
Nós te amamos ♥♥♥

terça-feira, 4 de maio de 2010

NOSSA PRIMEIRA CONVERSA


Foram dois dias bem longos de espera para te ver pela segunda vez(pelo MSN).

E cada vez mais linda, uma florzinha, já esta um pouco diferente,mais linda ainda, se é possível. Já engordou 420 gramas, daqui a pouco vai ficar com as perninhas grossinhas cheia de dobrinhas, vai ficar uma fofura da tia. Continua mamando muito mesmo.

Hoje quando eu entrei no MSN você estava tirando um soninho, não te vi direito acho que estava no carrinho (vou perguntar a sua mãe),depois choramingou e sua mamãezinha foi te pegar para você fazer um lanchinho.

Eu falei aqui para as minhas colegas que você já conversa e ninguém acreditou é mole.Mas deixa isso para lá(depois eu mostro).

Então sua mãe foi colocar você para conversar com a Tia, foi muito lindo, uma emoção e eu aqui esperando que você falasse mesmo (só uma Tia tão doida como eu, um neném de 5 dias falar),mas você pode não falar as palavras(lógico),mas conversar você conversa. E vou pedir a sua mãe para gravar um vídeo para mim, pois eu já escutei a sua voz pelo MSN, mas quero escutar aqui em minha casa toda hora.

Você não gostou muito, mas também colocar um bebezinho de 5 dias para falar no microfone, só essa sua família, então ficou enjoadinha e começou a reclamar e sua mãe mas que de pressa tirou você e deu o outro mama. Ai você ficou quietinha.

Sofia eu te amo muito, a cada dia que anoitece aqui eu já fico na ansiedade de sua mãe entrar no MSN, para conversarmos e eu te ver.

Você pode ter certeza que o meu amor por você é como se fosse todo o grão de areia multiplicado pela estrelas. (imagine o resultado).Acho que é um amor infinito.

Vou ficar por aqui e na esperança de sua mãe entrar no MSN. Beijos.

Que Deus te abençoe, te ilumine, te guie, te proteja hoje e sempre.

domingo, 2 de maio de 2010

PRINCESA AOS OLHOS DO PAI


Sempre lembro de você,quando escuto essa música minha sobrinha querida!!!!

Aos olhos do Pai você é uma obra prima que ele
planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele
planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai


Te amamos muito princesinha...

IRMÃ E CUNHADO


Vocês estão recebendo uma das maiores bênção de Deus:UMA FILHA!
Começa agora uma nova vida,com um sentimento de carinho e união,que só um Bebê tão desejado pode trazer.
Uma nova vida está entre vocês.É tarefa dos pais extrair dos pequeninos sua capacidade interior,fazendo-os compreender que tudo que precisam para serem felizes já lhes foi dado.
Eles trazem dentro de si a sabedoria infinita e quem pensa que a missão dos pais é ensinar aos filhos se engana profundamente.
Na verdade, apenas retransmitimos a eles o que eles próprios nos
ensinam, pois na sua espontaneidade estão os maiores segredos da
vida, virtude que perdemos ao longo dos anos, mas que através deles
podemos voltar a reconstruir.
Não devemos tirar a oportunidade da criança de viver a sua inocência e sim protegê-lo com o nosso amor e a nossa dedicação.
Desejo sinceramente que o amor lhes oriente nesta missão, iluminando-os e protegendo-os.
Parabéns pela chegada da tão esperada "Princesinha."
Desejo que esta linda menina cresça com muita saúde e com certeza dará a vocês muitas alegrias.
Este momento é mágico.
Parabéns por este presente de Deus.
Amamos muito vocês. Muitas saudades!!!!!

Ser mãe e pai é algo lindo, é uma dádiva divina. Ser mãe e pai não significa apenas noites sem dormir e muitas fraldas a trocar, ser mãe e pai é muito mais, é ver no rosto de uma criança a razão para apreciar a vida!

NOSSA APRESENTAÇÃO


Hoje 29/04/2010 eu pude conhecer a minha sobrinha pelo MSN(graças a Deus existe o MSN).

Ela é uma fofa!!! Vocês podem conferir. Infelizmente, não terei o prazer de acompanhar o seu crescimento de perto. A vida tem dessas coisas não é mesmo? As vezes as circunstâncias nos obriga a morar longe dos familiares. Mas,tudo tem o seu propósito.

Estou muito feliz pelo nascimento dessa nova princesinha! Ela veio ao mundo para alegrar a vida de muitos, principalmente a da minha irmã e do meu cunhado.

A emoção que sinto acho que não vou conseguir me expressar pois foi uma mistura só.Foi alegria, com amor, felicidades, emoção e outras coisas boas tudo junto que no final deu PAIXÃO, estou apaixonada por essa menina tão linda.

Fiquei muito feliz e mas feliz ainda de ver a minha irmã feliz, tão cuidadosa, dando mamar,falando nisso foi outra emoção vendo esse momento tão lindo que é a mãe amamentando o seu filho, e como ela mama (e mama lindo).

Sofia continua mamando mesmo, cada vez mais, pois é bom para você e para minha irmã.

Não posso deixar de falar no acontecido, estavamos conversando,conhecendo a minha sobrinha,tirando foto e ai o que acontece ela tão linda da uma ....... bem grande que suja ate a minha irmã. Acho que é para dar sorte (pelo menos é o que dizem).Então tivemos que encerrar a apresentação pois tinha que dar banho na princesinha,porque ela nunca pode ficar sujinha e olha que ela não gostou de ficar suja,começou logo a chorar então tivemos que desligar o MSN e ficarei aqui aguardando até a próxima visita delas na minha tela do computador.

♥ BEM VINDA SOFIA ♥


Hoje dia 28 de Abril de 2010, nasceu minha sobrinha "SOFIA". Ela levou 3 dias e 8 horas para nascer. Minha irmã foi uma guerreira e conseguiu ter a minha sobrinha na água como ela queria. Sofreu, doeu, gritou, se desesperou,mas aguentou firme com ajuda do meu cunhado que teve um papel muito importante para a chegada de SOFIA e graças a Deus deu tudo certo. Nasce essa linda princesinha, que veio para alegrar mais ainda a nossa família, um anjinho sem asinhas, que parece uma boneca de porcelana.
MUITO BEM VINDA SOFIA.
Estamos te esperando com muito amor.